sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Importancia de Usar Equipamento de Proteção

  Muita gente (infelizmente a maioria...) ainda acha "desnecessário" o uso do equipamento de proteção, ignorando o perigo, que todos nós sabemos que existe, em nossa terapia: andar de moto! Alguns usam como pretesto um possivel desconforto ao vestir todas as proteções e ficar igual a um robo protegido, outros usam como desculpa o fato de ter uma moto "pequena" para o não uso dos equipamentos, como se fosse necessário segurança apenas para as motocicletas grandes.

A verdade é uma só, as proteções servem para você, para proteger a integridade física do piloto e garupa e não da moto! Sempre torcemos que nada disso aconteça, mas convenhamos que, um tombo a 80 km/h ao comando de uma Scooter ou de uma SuperSport, o chão vai ser igual para os dois casos... Obviamente que dependendo da velocidade media que você pretende pilotar, ou até mesmo o terreno que vai andar existem proteções especificas e adequadas para cada uso, mas em qualquer situação dvemos estar equipados.
 
 
  Alguns "motoqueiros" só usam o capacete, item mais importante de todos, porque é obrigado por lei e podem ser multados se forem pegos sem! Infelizmente muita gente prefere equipar a moto com escapamentos, rodas esportivas, lanternas e piscas em led... mas a segurança, que é o principal, fica em segundo plano. Vamos ficar atentos e pilotar com proteção e segurança, acredito que a concientização é a grande diferença entre os "motoqueiros" e "motociclistas" e quanto mais motociclistas estiverem nas ruas cada vez menos acidentes irão acontecer.

"Melhor ainda do que andar de moto, é voltar pra casa em segurança!"

Nós proximos posts falamos expecificamente de cada item de proteção.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NOVIDADE!!! A nova Kawasaki ZX-6R

A Kawasaki não perdeu muito tempo desde que foi divulgado um vídeo “amador” sobre a nova Ninja ZX-6R – e também a nova Z800, e decidiu finalmente desvendar a sua nova proposta para o segmento supersport.

Apesar de ainda não ter divulgado a ficha técnica completa, a Kawasaki anuncia esta nova geração Ninja ZX-6R como sendo “a mais avançada tecnologicamente de todas”. Será isso mesmo ou apenas uma das habituais frases de marketing das marcas?


Bom, o motor mantém o seu formato de quatro cilindros em linha, mas agora em vez dos 599cc da atual geração, passará a ostentar uns orgulhosos 636cc derivado de um maior curso dos pistões. Isso, de acordo com a Kawasaki, aumentará a potência, oferece mais aceleração, e um caráter mais adaptado a uma utilização no dia-a-dia.

Sobre o nível da tecnologia integrada na nova Ninja ZX-6R, os engenheiros da casa de Akashi não fizeram por menos e, instalaram tudo o que se poderá desejar numa moto supersport: nova geração de bengalas SFF-BP ( Separate Function Fork – Big Piston) da marca Showa, tecnologias derivadas da competição no que diz respeito a embreagem – embreagem mais leve e ainda um sistema de embreagem deslizante.

Claro que a Kawasaki deu uso ao aclamado sistema de controle de tração, o KTRC, com três modos selecionáveis, ao qual adiciona também dois mapas de motor diferentes, disponibilizando a Ninja ZX-6R oito combinações possíveis entre eles.

Os freios também sofreram alterações significativas, disponibilizando a partir de 2013 um sistema com auxilio do ABS, com afinação esportiva. Já a respeito do design, a Kawasaki aproximou ainda mais as suas Ninja, a ZX-10R e a nova ZX-6R.

Fique sabendo de nossas promoções especiais no nosso Facebook e Twitter!
Acesse nosso site www.levimotos.com.br

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MotoGP - Após uma das melhores corridas da temporada Pedrosa vence e diminui a diferença de Lorenzo para 13 Pontos. Disputa por titulo está aberta!

O Grande premio da Republica Tcheca de MotoGP sem dúvida entrará para a galeria de um dos finais mais emocionantes da história, protagonizado pelos espanhois Dani Pedrosa e Jorge Lorenzo, que batalharam pela vitoria até a última curva do circuito de Brno.

Após a largada Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing), que largou na pole position, já saiu na frente. Dani Pedrosa (Repsol Honda Team) largou muito bem, e antes da primeira curva já tomou a segunda posição do Ingles Cal Crutchlow (Monster Yamaha Tech 3) que caiu para a terceira posição. Valentino Rossi (Ducati Team) fez uma otima largada e saiu da sexta para a quarta posição seguido por Andrea Dovizioso (Monster Yamaha Tech 3) que manteve a quinta posição da largada. O Americano Ben Spies (Yamaha Factory Racing), que conseguiu o quarto melhor tempo
na sessão qualificatoria, largou mal e caiu para a nona posição.


Lorenzo e Pedrosa estavam pilotando em um ritmo muito forte e abriram vantagem do terceiro colocado em poucas voltas. Jorge Lorenzo se manteve liderando a corrida até a volta 11, quando em uma curva para a esquerda Pedrosa mergulhou com sua Honda e tomou a primeira posição do seu compatriota. Mesmo na frente Pedrosa não consegui abrir vantagem sobre lorenzo, que acompanhava o piloto da Honda com a maior diferença computada de apenas 3 centessimos!

Isso se manteve até a última volta, quando logo após de ultrapassar um retardatario pilotando uma CRT, Pedrosa cometeu um pequeno erro abrindo um pouco a mais uma curva para esquerda, devido a proximidade e habilidade de Lorenzo isso foi o suficiente para que ele retomasse a liderança da corrida faltando apenas mais algumas curvas para o fim. Mas Pedrosa não desistiu e seguiu precionando, e na ultima curva Lorenzo, assim como Pedrosa anteriormente, abriu o traçado pouco a mais que o necessario e o piloto da Honda Dani Pedrosa conseguiu a ultrapassagem e cruzou a linha de chegada em primeiro!



A vitoria de Pedrosa diminuiu a diferença de Jorge Lorenzo para 13 pontos deixando aberta (e botando fogo, para a alegria dos fans de Motovelocidade) a disputa pelo campeonato mundial de MotoGP.

Os 10 melhores colocados foram:

1 - Dani Pedrosa (Repsol Honda Team)
2 - Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing)
3 - Cal Crutchlow (Monster Yamaha Tech 3)
4 - Andrea Dovizioso (Monster Yamaha Tech 3)
5 - Stefan Bradl (LCR Honda)
6 - Alvaro Bautista (San Carlo Honda Gresini)
7 - Valentino Rossi Ducati Team)
8 - Randy de Puniet (Power Eletronics Aspar)
9 - Karel Abraham (Cardion AB Motoracing)
10 - Aleix Espargaro (Power Eletronics Aspar)

sábado, 25 de agosto de 2012

MotoGP - Lorenzo larga na pole no GP da Republica Tcheca com recorde do circuito

Após varias modificações e ajustes na suspensão dianteira da sua M1, o espanhol Jorge Lorenzo da equipe Yamaha Factory Racing consegui fechar sua volta mais na rapida na seção qualificatoria em 1'55.799, conquistando a pole position e quebrando o recorde do circuito de Brno, que pertencia ao Italiano Valentino Rossi com 1'56,145 a bordo também de uma Yamaha M1 no ano de 2009.

Cal Crutchlow conquistou a segunda posição do grid, apesar de uma queda no meio da sessão qualificatoria. Para Crutchlow, que renovou o contrato com a equipe Monster Yamaha Tech3 por mais um ano, este é o melhor resultado alcançado em qualificações até agora.
Completando a linha da frente estará o homem que dominou os dois treinos livres de ontem, Dani Pedrosa, cuja qualificação não começou bem, com o espanhol sofrendo uma queda logo no início.
 
A segunda linha do grid será liderada pelo companheiro de equipe de Lorenzo, o Americano Ben Spies, que assegurou o quarto posto e esta voltando a mostrar a sua boa forma. A quinta posição ficou com Andrea Dovizioso (Monster Yamaha Tech 3) que não foi capaz de bater o tempo do seu companheiro de equipe e teve de encostar a sua moto no final da sessão devido a um problema técnico. O homem da Ducati Team Valentino Rossi vai alinhar na sexta posição, a melhor posição de partida desde que se juntou a marca italiana no ano passado.


Siga a Levi Motos no twitter e Curta nossa página no Facebook e concorra a diversos premios!

quinta-feira, 5 de julho de 2012


COMO ENFRENTAR O INVERNO EM CIMA DE UMA MOTO!

O mais importante nesta época do ano‚ é não descuidar da saúde, já que a baixa temperatura favorece o surgimento de complicações nas vias respiratórias. A forma mais eficiente de contornar esta situação‚ se encher de agasalhos, literalmente, dos pés a cabeça.
Quando se pensa que meias grossas, calças de brim, camisa, blusa de lã, casaco de couro, luvas, botas e capacete fechado são suficientes para encarar os 10 graus de fora, bom lembrar que o frio traz consigo um elemento traiçoeiro, capaz de pegar a gente de surpresa: o vento. Quando se está  rodando com a moto com temperatura ambiente de 10øc, por exemplo, o vento forte e gelado de certas regiões d  a impressão de que a temperatura está  por volta de 5 graus, ou até‚ menos, mesmo com o céu azul e o sol brilhando. Ai dá  uma vontade de parar a moto e ficar “lagarteando” sob o sol.

Por isso ‚ interessante ter em mãos, ou no guarda-roupa, alguns reforços para se proteger melhor. Pense que a melhor forma de enfrentar o frio ‚ manter o calor do corpo. A sensassão de frio aumenta quando perdemos calor. Um truque simples ‚ usar uma malha por baixo da calça, como aquelas ceroulas dos nossos avós. Atualmente existem malhas específicas para escaladores feitas de material sintético que mantém o calor do corpo. Também pode ser usada a segunda pele na parte de cima do corpo. Se quiser ser mais econômico, em lojas especializadas em meias pode-se adquirir roupas de baixo de lã ou então de material sintético chamada de “segunda pele” tanto para as pernas quanto o tronco. A lã ainda é o material que mais ajuda a aquecer o ser humano. Use meia de lã para proteger os pés.
Para proteger as partes mais sensíveis ao frio (ouvido, nariz e garganta)‚ recomenda-se o uso de um capuz de lã fechado, tipo balaclava, que deixa só os olhos de fora.  Mas atentenção, essas balaclavas têm como contra-indicação a dificuldade em circular o ar e embaçar a viseira. Em baixa velocidade pode ser necessário rio manter a viseira parcialmente aberta.
A jaqueta principal pode ser de material sintético como nylon, ou gore-tex que podem substituir bem o couro. Mas, atenção, não exagere na quantidade de roupas para não perder os movimentos do corpo. A roupa deve proteger e não prender o motociclista.
Outros cuidados que podem ajudar a enfrentar o inverno são: alimentação rica em gorduras e “quente”, ou seja, com bastante calorias.  Procure respirar pelo nariz, que se encarrega de aquecer o ar para chegar aos pulmões numa temperatura adequada. Ao respirar pela boca o ar vai chegar aos pulmões quase na temperatura ambiente. Movimentar as articulações dos braços e pernas durante uma viagem longa, ajuda a estimular a circulação, e quando sentir que est.  perdendo a sensibilidade das mãos dê uma paradinha e aquecê-las próximo ao motor da moto. Um truque usado por motociclistas das regiões mais frias ‚ colocar as luvas em cima do motor, enquanto tomam um cafezinho, mas cuidado, não v  derreter as luvas. Se sentir cheiro de couro queimado saia correndo!
No plano da motocicleta, uma boa proteção‚ a carenagem, mesmo porque ainda não inventaram circulador de ar quente para motos. Mas já  existem as maravilhosas manoplas aquecidas.
Ponchos são absolutamente proibidos. Não por lei, mas pelo bom senso. Muitas vezes o poncho enrosca na roda traseira da moto, o que pode provocar até‚ o enforcamento. Quanto aos cachecóis o risco seria o mesmo. Mas se usar por baixo do casaco não há perigo. No entanto‚ precisa ficar muito atento, porque se desenrolar poderá enroscar na roda. A forma mais segura de manter calor no pescoço‚ seria um lenço, acompanhado da balaclava e tudo protegido por uma gola alta.
Esta quantidade incomum de agasalhos embaixo do capacete vai embasar a viseira com mais facilidade. Já  existem os produtos anti-embassantes vendido em mercados, ou, mais rusticamente, pode-se passar lustra-móveis na parte interna da viseira.
Outras preocupações com a baixa temperatura são:
- Pneus e freios demoram mais para aquecer, portanto não force a barra nos primeiros quilômetros.
- Luvas muito grossas podem reduzir a sensibilidade das mãos e dificultar o acesso aos comandos da moto, inclusive o freio! Portanto, mantenha uma velocidade menor e maior distância para os outros veículos.
- Os vidros dos carros também embaçam mais facilmente nesta ‚ época, por isso fique esperto e sinalize sempre sua posição. Em caso de dívida, buzine!
- Se o frio estiver insuportável a ponto de causar desconforto, pare e procure abrigo. Sob o frio intenso o corpo pode entrar em hipotermia e, antes disso, provoca uma forte sonolência, que é uma defesa do organismo para economizar energia.
- Se você for pego de surpresa pelo frio durante uma viagem, sem agasalho suficiente, use a fórmula mais antiga do mundo, forre seu corpo com jornal. Isso mesmo enrole jornal por baixo da roupa, sobretudo na região do tórax e por dentro dos calçados que ajudarão a aquecer seu corpo durante a viagem.




terça-feira, 12 de junho de 2012


EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA INDISPENSÁVEIS PARA VOCÊ PILOTAR UMA MOTO

Todos os equipamentos de segurança são essenciais para você pilotar uma moto, seja ela esportiva ou urbana e estar protegido caso aconteça algum acidente. Eles irão proteger o piloto, diminuindo riscos de ferimentos mais graves. Esses equipamentos essenciais são: botas, calça, capacete, luvas, macacão, protetor de coluna. O FIM (Federação Internacional de Motociclismo), órgão que regulamenta a prática deste esporte, torna obrigatória a utilização destes equipamentos, exceção feita ao protetor de coluna, cujo uso é fortemente recomendado.

Capacete: Regra básica, o capacete de preferência deve ser fechado e possuir o selo de certificação do Inmetro, onde são exigidas às especificações mínimas em caso de acidente e impacto. Para os pilotos profissionais de pistas são mais indicados os capacetes com casco de fibra de vidro ou carbono, pois ajudam muito a absorver melhor o impacto. Na escolha do capacete existem duas recomendações importantes:
- Fecho com sistema de duplo "D", é mais seguro e em caso de algum acidente reduz o risco do capacete se soltar do piloto.
- Capacetes escamoteáveis onde sua parte frontal da queixeira e viseira abrem não são recomendáveis, pois em um acidente sua parte frontal pode abrir causando grandes danos ao piloto.



Macacão: Protege tronco e membros. Apesar de também serem permitidos os macacões de duas peças, o mais indicado é o de peça única para pilotos profissionais que usam em provas esportivas, pois não existe o risco do zíper que une as duas partes se romper em caso de uma queda e deixar alguma parte do corpo do piloto exposta. Os macacões de couro são os recomendados. Um bom macacão possui proteções para ombros, braços, troncos e pernas; o “cupim”, uma proteção para a parte superior da coluna que também melhora a aerodinâmica; e o raspador para o joelho nas curvas.



Botas: Para os pilotos de motovelocidade possuem características diferentes das usadas nas ruas. A bota é mais rígida e apresenta proteções específicas na região dos tornozelos onde os ossos são mais expostos, para a ponta do pé e para o calcanhar, além de um raspador na parte frontal, para o caso de um toque na pista em uma curva. O formato da bota é feito para envolver o macacão, que é colocado por dentro.

 Luvas: As luvas mais indicadas são as de couro com proteções rígidas para os ossos mais expostos das mãos e punho. Elas devem possuir fechos ou velcros reforçados para evitar que saiam das mãos em uma eventual queda ou acidente. Assim como as botas, as luvas devem envolver o macacão ou jaqueta.



 Protetor de coluna: Previne em caso de acidente, protegendo a região da coluna e que ela não sofra impactos diretos e também restringe o movimento da coluna para trás, reduzindo a possibilidade de lesões graves. Outro produto aconselhável é a segunda pele, roupa que deve ser usada por baixo do macacão e que proporciona mais conforto, pois, apesar de parecer desnecessário, o piloto pode ter sua concentração reduzida em função de algum incômodo durante uma prova.



Estes equipamentos não irão eliminar os riscos de acidentes no esporte, mas reduzem as chances de ferimentos e traumas mais graves. Cada piloto deve escolher os equipamentos que melhor se adaptem ao próprio corpo. Tentamos mostrar aqui equipamentos importantes e necessários que aumentam a segurança para o piloto NA PISTA.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fone (11) 5061-8848 - CAPACETE AGV K-3 IL LAURETO CASCO RESINA TERMOPLÁSTICA DE ALTA RESISTÊNCIA HIR-TH - CAPACETES. - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos

Fone (11) 5061-8848 - CAPACETE AGV K-3 IL LAURETO CASCO RESINA TERMOPLÁSTICA DE ALTA RESISTÊNCIA HIR-TH - CAPACETES. - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos


CAPACETE AGV K-3 ROSSI IL LAURETO

Novo Capacete AGV K-3 com toda qualidade da fábrica de capacetes mundialmente conhecida, renomada e usada por grandes nomes do motociclismo (como Valentino Rossi), agora em uma versão redimensionada para o uso Street. Oferecendo toda a proteção necessária e excelente conforto para pilotagem em um preço acessível! Não perca tempo e adquira não somente um capacete, um AGV!

Marca AGV
A AGV, fundada por Amisano Gino Valenza, nasceu em 1947 e dois anos mais tarde, entra na área dentro da qual encontraria enorme sucesso: capacetes para motociclistas. Completamente consciente de tudo o que envolve este apaixonante mundo, e na busca constante de altos padrões de qualidade e segurança, AGV prometeu a si própria lutar sempre para se destacar no mercado como uma marca de referência. Um importante capítulo da história da AGV se inicia em 1995, ano em que Valentino Rossi (um talento indiscutível no motociclismo mundial) inicia sua carreira profissional usando um único capacete, o AGV, com o qual alcançou nada menos que os nove títulos mundiais que detém. Em 2007, a AGV se junta da Dainese, fusão que unificou duas das mais bem reconhecidas marcas de equipamento de proteção para motociclistas do mundo. Otimista e confiante num futuro promissor, a AGV espera enfrentar os desafios que se aproximam com seu habitual empenho, nunca esquecendo o objetivo que sempre a acompanhou, que é o de criar capacetes que ofereçam os mais elevados níveis de qualidade e proteção, para os mais exigentes consumidores e apaixonados por motos.

Descrição
. Capacete em HIR-TH - resina termoplástica de alta resistência;
. Sistema dinâmico de ventilação com extratores traseiros;
. Tecidos Dry-Lex com tratamento higiênico;
. Forro removível e lavável;
. Viseira transparente em policarbonato com proteção antirrisco e antiembaçante;
. Sistema XQRS (Extra Quick Release System) que permite a substituição da viseira sem ferramentas em    poucos segundos;
. Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico.

Tamanhos
54 (XS)
56 (S)
58 (M)
60 (L)
62 (XL)
 
Observação Importante
Capacete acompanha viseira CRISTAL. (VISEIRA FUMÊ VENDIDA OPCIONAL)

Prazo de Entrega
2 a 5 dias úteis

sábado, 26 de maio de 2012

Fone (11) 5061-8848 - CAPACETE LS2 FF358 DARMHA PRETO CASCO RESINA TERMOPLÁSTICA ALTA PRESSÃO - ABS (LANÇAMENTO 2012) - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos

Fone (11) 5061-8848 - CAPACETE LS2 FF358 DARMHA PRETO CASCO RESINA TERMOPLÁSTICA ALTA PRESSÃO - ABS (LANÇAMENTO 2012) - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos


CAPACETE LS2 FF358 DARMHA PRETO CASCO RESINA TERMOPLÁSTICA ALTA PRESSÃO - ABS (LANÇAMENTO 2012)

NOVO LANÇAMENTO 2012
Capacete LS2 FF358 possui tecnologias que aliam leveza, alto nível de conforto, proteção e praticidade por um preço surpreendente!

Descrição
- Apresente novo casco aerodinâmico em resina termoplástica resistente de alta pressão - ABS;
- Forração extra confortável em tecido tecnológico e antialérgico, totalmente removível e lavável para melhor higiene e durabilidade;
- Nova viseira flat (menor distorção óptica) de 2mm em policarbonato com proteção antirrisco;
- Cinta jugular com sistema de engate micrométrico;
NOVO e exclusivo sistema de fixação de viseira: Trocas ainda + fáceis e rápidas;
- Incluso bavete e narigueira de ampla cobertura que podem ser removidos.
- 3 pontos de entradas de ar ajustáveis (aberto ou fechado) e 2 pontos de exaustão;
- Interior preparado para instalar intercomunicador;
- Acabamento em alto padrão;
- Pintura com tratamento em verniz anti-UV.
- Peso: apenas 1390gr. (Um dos capacetes injetados mais leves do mercado. Peso de um tamanho 58. Tamanhos menores e maiores podem ter pequena variação).

Qual Tamanho usar?
Para identificar o tamanho do seu capacete, além de experimentar o produto em revendas autorizadas, faça um teste rápido com uma fita métrica. Meça a parte superior da cabeça. O correto é coloca-la de trás para frente passando sobre as orelhas até a testa. O resultado em centímetros corresponde ao tamanho do capacete que deve ser utilizado, dentre as opções 54, 56, 58, 60 e 61, conforme estabelece a norma brasileira de certificação de capacetes.
Veja exemplo abaixo:


Tamanhos Disponíveis:
Tamanho 56
Tamanho 58
Tamanho 60
Tamanho 61
 

OBS: Imagens ilustrativas - capacete acompanha somente uma viseira transparente. Viseiras fumê, prata iridiu, azul iridium e camaleão vendidas opcionalmente.

A MARCA LS2
Além do design arrojado, os capacetes LS2 são produzidos com materiais de alto 
padrão de qualidade, para garantir a sua segurança.
Desenvolvidos pela Tech Design Team Barcelona, os capacetes trazem o que há de
mais atual em relação à tecnologia mundial de segurança.
LS2: a marca com conceito inovador, que tem um que é a sua cara!


Prazo de Entrega
2 a 5 dias úteis


sábado, 19 de maio de 2012


O QUE É SEGUNDA PELE!

Na prática de atividades ao ar livre em ambientes frios, é fundamental a manutenção da temperatura corporal. Os itens de vestuário chamados de segunda-pele ou base layer são importantes, pois cobrem a superfície do corpo. Confeccionados com tecidos tecnológicos, possuem desempenho parecido com o da pele:
Elásticos, ou seja, não prendem os movimentos durante a prática de atividades físicas;
Levam o suor para superfície, mantendo a pele seca;
São respiráveis, isto é, permitem a troca de calor com o ambiente, mantendo o equilíbrio térmico;
Muito macio.
           
A CURTLO produz atualmente três tipos de segunda pele, são elas: ThermoSense, ThermoSkin e ThermoPlus (lançamento inverno/12). Ambas se diferem pela indicação de uso, gramatura e, consequentemente, grau de aquecimento.

Técnologia
Tratamento bacteriostático à base de íons de prata
Dermatológicamente testado, estes íons de prata atuam como desodorizante que impede eficazmente a proliferação de diversas bactérias (incluseve MRSA: bactéria causadora de infecções cutâneas resistentes à penicilina e meticilina), o que evita o odor da transpiração na roupa, mantendo o frescor e limpeza do corpo, tornando o uso da Segunda Pele CURTLO ainda mais agradável durante a prática de atividades físicas.





Para ser usado como segunda pele, mantendo o corpo seco e aquecido em ambientes de baixa temperatura. Seu design anatômico garante liberdade de movimentos em qualquer atividade física. Internamente, seu exclusivo tecido bifuncional é aveludado e macio. Costuras planas desenvolvidas para garantir resistência e proporcionar total conforto em contato direto com a pele.
. Absorve a umidade do corpo;
. Mantém o equilíbrio térmico;
. Toque macio e aveludado;
. Modelagem anatômica;
. Costuras planas.



A Linha Underwear ThermoSkin é produzida com malha jacquard, cujo a complexa padronagem de entrelaçamento é exclusiva da CURTLO, além da beleza do tecido, esse entrelaçamento, também garante maior durabilidade, já que a posição dos fios, o torna mais complexo e resistente.

A contrução bifuncional do tecido ThermoSkin absorve a umidade da superfície do corpo por meio de canais aerados microporosos. Sua construção externa em forma de colméia permite rápida evaporação da umidade, mantendo o corpo seco e sua temperatura estável.

Desenvolvido em malharia circular seamless, sem costuras laterais, proporciona menor atrito à pele, liberdade de movimentos e conforto. Confeccionado com microfibras e supermicrofibras de poliamida Amni®, que preservam o equilíbrio térmico do corpo e com zonas de função que garantem maior dispersão de calor e de ar. É suave e agradável, com leve compressão e adaptação perfeita ao corpo. Seca com rapidez.

. Maior dispersão de suor e de ar quente
. Microfilamentos que mantêm o equilíbrio térmico do corpo;
. Toque sedoso, suave e agradável;
. Adaptação perfeita ao corpo;
. Leve compressão;
. Secagem rápida.


A Linha Underwear ThermoSense é fabricada em maquinário de alta tecnologia, produzido em teares circulares, a malha é tubular seamless, ou seja, sem costuras laterais no dorso, o que propicia adaptação perfeita ao corpo e compressão localizada.
Além disso, por ser confeccionada com microfibras e supermicrofibras de poliamida Amni, proporcionam equilíbrio térmico e respirabilidade.
O tecido é altamente elástico o que propicia leveza e liberdades de movimentos.

ThermoPlus
Construído com fios especiais, microfibras de poliéster e elastano e acabamento final em maquinário de última geração. O tecido ThermoPlus, cria o efeito "Radial Stretch", que possibilita maior conforto e liberdade de movimentos. Seu tecido é altamente respirável, mantém o corpo seco e proporciona conforto térmico, pois o suor seca rapidamente. Ideal para a prática de esportes no inverno. Seu toque aveludado interno, o design anatômico e as costuras planas proporcionam maior comodidade em contato com a pele.

. Maior equilíbrio térmico;
. Alta absorção de umidade;
. Design anatômico e costuras planas.
. Conceito "Radial Stretch", que possibilita maior conforto e liberdade de movimentos;
. Conforto térmico e sensação de aconchego;


A Linha Underwear ThermoPlus é produzida com microfibras de elastano, que possuem filamentos que chegam a ser até 30 vezes mais finos do que um fio de cabelo, o que proporciona alta capilaridade, ou seja, ajuda o suor a passar rapidamente pelo tecido e secar mais rápido durante as atividades físicas.
A construção do tecido cria o efeito "Radial Stretch", que possibilita maior conforto e liberdade de movimentos, pois o mesmo pode ser esticado em todos os sentidos. A construção bifuncional do tecido, com toque aveludado interno mantém o corpo aquecido em baixas temperaturas.

  
(11) 5061 8848
Nextel: 55*30*68534


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fone (11) 5061-8848 - VACINA PARA PNEU MOTOVISOR 500ml (SELANTE) - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos

Fone (11) 5061-8848 - VACINA PARA PNEU MOTOVISOR 500ml (SELANTE) - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos


VACINA PARA PNEU MOTOVISOR 500ml (SELANTE)

Descrição 
O Selante de Pneus (Spreads Tire Seal * Motovisor) é um gel preventivo de furos que age na banda de rodagem do pneu. Sua eficiência foi comprovada em furos causados por objetos perfurantes de até 3mm em pneu com câmara e 6mm em pneu sem câmara.
O produto deve ser aplicado antes de o pneu furar! Com o produto aplicado, ocorrendo um furo no pneu, desde que o tamanho do objeto perfurante esteja dentro dos limites especificados, a perda de pressão será minimizada e em poucos segundos se estabilizará, vedando o pneu definitivamente, não sendo necessário fazer nenhum tipo de reparo posterior ou substituição de câmara.
Ocorrendo furos maiores que os especificados pelo produto, desde que não sejam rasgos que possam danificar a estrutura do pneu, constatamos que o selante pode retardar a perda de pressão de ar, permitindo em muitos casos, que a motocicleta seja conduzida com segurança até um local onde o pneu possa ser reparado.
A avançada tecnologia deste produto combina uma solução a base de etileno-glicol com fibras naturais e artificiais; componentes adesivos; inibidores de corrosão e outros sólidos. Sua fórmula foi projetada para manter as fibras e os sólidos em constante suspensão e por esta razão é que o Selante está sempre pronto a trabalhar por você.
A Vacina de Pneus é um produto thixotrópico, ou seja, quando o pneu está em movimento o gel torna-se mais líquido, em contrapartida, na medida em que o pneu cessa o movimento, o gel torna-se menos líquido, o que ajuda a mantê-lo espalhado pela banda de rodagem.

Aplicação do Produto
- Até 150cc - 1/2 frasco na traseira e 1/2 na dianteira
- Acima de 150 - 1 frasco em cada roda
- Super Esportivas - 1/2 frasco na dianteira e 1 frasco na traseira.

Benefício ao Usuário 
Ocorrendo furos maiores que o especificados pelo produto, desde que não sejam rasgos que possam danificar a estrutura do pneu, constatamos que o Selante pode retardar a perda de pressão de ar, permitindo em muitos casos, que a motocicleta seja conduzida com segurança até um local onde o pneu possa ser reparado.

A VACINA DE PNEUS * Motovisor, acaba com os 3 principais fatores de deterioração do pneu.
1 – Corrosão das partes metálicas do pneu: Ocorre devido à infiltração de umidade no interior do pneu. Esta infiltração ocorre por dois motivos:
a ) ar comprimido carrega consigo umidade
b ) falha no reparo feito com os métodos tradicionais.
A Vacina de Pneu soluciona este problema, pois contêm em sua formulação agentes antioxidantes que impedem a corrosão das partes metálicas da roda e do pneu.

2 – Perda de pressão por porosidade da borracha: A pressão dos pneus é um fator de extrema importância em sua vida útil. Conforme indicam os fabricantes de pneus em relatórios técnicos, quando o pneu curva-se em direção a roda provocando perda de aderência à pista e um desgaste muito maior dos pneus.
A perda de pressão pela porosidade da borracha é observada em todos os tipos de pneu. A Vacina de Pneu Motovisor soluciona este problema vedando toda a área interna do pneu por onde o ar poderia escapar com suas fibras que se acumulam no furo, vedando-o por entupimento.

3 - Aquecimento normal da banda de rodagem: Ocorre em razão do atrito existente entre o pneu e o solo, resultando em acúmulo de calor na banda de rodagem (pneu quente significa borracha mole, borracha mole desgasta mais rápido).
PROBLEMAS
Caso não ocorra a vedação
Verifique itens abaixo:
1. Objeto perfurante oleoso ou lubrificado.
2. Quantidade de produto no pneu abaixo da recomendada.
3. O pneu não rodou o suficiente para espalhar o produto.
4. Furo lateral onde o produto não alcança.
5. Rasgo, ruptura ou cordoalha danificada.
6. Borracha estressada, pode ocorrer em pneus mais velhos.
7. Dimensão da câmara de ar inapropriada para o pneu.
8. Objeto perfurante com diâmetro acima de 3mm em pneus "COM" câmara.
9. Objeto perfurante com diâmetro acima de 6mm em pneus "SEM" câmara.
10. Válvula ou bico com vazamento.



Prazo de Entrega
2 a 5 dias úteis



http://www.levimotos.com.br/

(11) 5061 8848
Nextel: 55*30*68534

Fone (11) 5061-8848 - JAQUETA SCOTT TP DILAN 100% IMPERMEÁVEL POLIÉSTER 600 D SOFT SHELL MENBRANA TRIPHASE ® (LANÇAMENTO 2012) - JAQUETAS. - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos

Fone (11) 5061-8848 - JAQUETA SCOTT TP DILAN 100% IMPERMEÁVEL POLIÉSTER 600 D SOFT SHELL MENBRANA TRIPHASE ® (LANÇAMENTO 2012) - JAQUETAS. - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos


JAQUETA SCOTT TP DILAN 100% IMPERMEÁVEL POLIÉSTER 600 D SOFT SHELL MENBRANA TRIPHASE ® (LANÇAMENTO 2012)

Descrição
- POLIÉSTER 600 D SOFT SHELL, TECIDO RESPIRÁVEL COM MENBRANA TRIPHASE ®
- COLARINHO CONFORTÁVEL
- MANGAS PRÉ - MOLDADAS
- PROTETORES REMOVÍVEIS APROVADOS PELA CE (COMUNIDADE EUROPÉIA) OMBRO E COTOVELO
- UM BOLSO INTERNO IMPERMEÁVEL
- TRÊS BOLSOS EXTERNOS (NÃO IMPERMEÁVEL)
- COMPARTIMENTO PARA PROTETOR DE COLUNA
- ZÍPER PARA CONEXÃO DE CALÇA
- AJUSTES NA CINTURA E PUNHO
- FORRO TÉRMICO REMOVÍVEL

Tamanhos
S / M / L / XL / 2XL 




[ KAWASAKI RACING ] - Outro pódio para Tommy Searle no Mundial de MX

[ KAWASAKI RACING ] - Outro pódio para Tommy Searle no Mundial de MX


Outro pódio para Tommy Searle no Mundial de MX
14, May, 2012



Tommy Searle conquistou mais um pódio para a Monster Energy Kawasaki Pro Circuit na etapa do México do Campeonato Mundial de Motocross, categoria MX2, realizado em Gadalajara.




O inglês finalizou em 2º lugar nas duas baterias depois de uma corrida emocionante de 40 minutos em uma altitude de aproximadamente 1700 metros. Os pilotos retardatários ficaram em seu caminho enquanto ele tentava alcançar os lideres. Tommy ocupa a  2ª colocação na classificação geral.

Seu colega de equipe, Joel Roelants, correu pela primeira vez depois de sofrer um grave acidente no GP da Itália, mas se mostrou bem recuperado e terminou em 4º lugar. O piloto está também na  4ª posição na classificação geral do campeonato.




Vallentin Teillet fez uma atuação sensacional e liderou parte da corrida, até que sofreu uma queda e machucou o pulso.

Dylan Ferrandis conseguiu sair da 6ª posição e ir para a 4ª na última volta, acumulando grandes expectativas na segunda bateria, mas uma batida  na primeira curva fez o piloto perder o controle e abandonar a prova.



Tommy Searle:

"Fiz uma boa largada do gate na primeira bateria, mas um dos pilotos encostou em mim e eu acabei tendo que frear. Consegui a liderança, mas alguns pilotos mais lentos me fizeram perder tempo. Na segunda bateria cometi um erro e acabei caindo na primeira volta, quando estava em 2º. Eu tinha velocidade para vencer, mas Jeffrey foi muito bem e eu não consegui alcançá-lo. Sei que as minhas condições físicas são boas, mas eu nuncavou parar de pressionar porque sei que os outros pilotos não conseguem manter suas velocidades".

Joel Roelants:

"Estou muito feliz em terminar em 4º lugar na segunda bateria, e se eu não tivesse caído na primeira bateria, poderia ter ficado em 4º também. Não consegui demonstrar todo o meu potencial nesse final de semana. Eu sabia que seria difícil, mas tive que me manter concentrado. Normalmente eu não ficaria contente com o 4º lugar, mas esse foi o máximo que eu consegui devido às circunstâncias".

Dylan Ferrandis:

"Não fiz uma boa largada, mas continuei fazendo pressão, e na última volta consegui passar Tixier e Roelants e terminei em 4º. Fiquei satisfeito com o resultado e mais otimista para a segunda bateria, na qual tive uma boa largada, mas acabei caindo na primeira curva. Danifiquei o acelerador, então tive que parar no pit stop e fazer alguns reparos. Quando voltei, um mexicano jogou a moto contra a minha, e fui obrigado
abandonar a corrida".

sábado, 12 de maio de 2012

Fone (11) 5061-8848 - CAPACETE LS2 FF358 WARRIOR BRANCO/PRETO PEROLADO CASCO RESINA TERMOPLÁSTICA RESISTENTE ALTA PRESSÃO - ABS - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos

Fone (11) 5061-8848 - CAPACETE LS2 FF358 WARRIOR BRANCO/PRETO PEROLADO CASCO RESINA TERMOPLÁSTICA RESISTENTE ALTA PRESSÃO - ABS - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos


CAPACETE LS2 FF358 WARRIOR BRANCO PEROLADO CASCO RESINA TERMOPLÁSTICA RESISTENTE ALTA PRESSÃO - ABS



NOVO LANÇAMENTO 2012
Capacete LS2 FF358 possui tecnologias que aliam leveza, alto nível de conforto, proteção e praticidade por um preço surpreendente!

Descrição
- Apresente novo casco aerodinâmico em resina termoplástica resistente de alta pressão - ABS;
- Forração extra confortável em tecido tecnológico e antialérgico, totalmente removível e lavável para melhor higiene e durabilidade;
- Nova viseira flat (menor distorção óptica) de 2mm em policarbonato com proteção antirrisco;
- Cinta jugular com sistema de engate micrométrico;
NOVO e exclusivo sistema de fixação de viseira: Trocas ainda + fáceis e rápidas;
- Incluso bavete e narigueira de ampla cobertura que podem ser removidos.
- 3 pontos de entradas de ar ajustáveis (aberto ou fechado) e 2 pontos de exaustão;
- Interior preparado para instalar intercomunicador;
- Acabamento em alto padrão;
- Pintura com tratamento em verniz anti-UV.
- Peso: apenas 1390gr. (Um dos capacetes injetados mais leves do mercado. Peso de um tamanho 58. Tamanhos menores e maiores podem ter pequena variação).

OBS: Imagens ilustrativas - capacete acompanha somente uma viseira transparente. Viseiras fumê, prata iridiu, azul iridium e camaleão vendidas opcionalmente.