segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fone (11) 5061-8848 - VACINA PARA PNEU MOTOVISOR 500ml (SELANTE) - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos

Fone (11) 5061-8848 - VACINA PARA PNEU MOTOVISOR 500ml (SELANTE) - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos


VACINA PARA PNEU MOTOVISOR 500ml (SELANTE)

Descrição 
O Selante de Pneus (Spreads Tire Seal * Motovisor) é um gel preventivo de furos que age na banda de rodagem do pneu. Sua eficiência foi comprovada em furos causados por objetos perfurantes de até 3mm em pneu com câmara e 6mm em pneu sem câmara.
O produto deve ser aplicado antes de o pneu furar! Com o produto aplicado, ocorrendo um furo no pneu, desde que o tamanho do objeto perfurante esteja dentro dos limites especificados, a perda de pressão será minimizada e em poucos segundos se estabilizará, vedando o pneu definitivamente, não sendo necessário fazer nenhum tipo de reparo posterior ou substituição de câmara.
Ocorrendo furos maiores que os especificados pelo produto, desde que não sejam rasgos que possam danificar a estrutura do pneu, constatamos que o selante pode retardar a perda de pressão de ar, permitindo em muitos casos, que a motocicleta seja conduzida com segurança até um local onde o pneu possa ser reparado.
A avançada tecnologia deste produto combina uma solução a base de etileno-glicol com fibras naturais e artificiais; componentes adesivos; inibidores de corrosão e outros sólidos. Sua fórmula foi projetada para manter as fibras e os sólidos em constante suspensão e por esta razão é que o Selante está sempre pronto a trabalhar por você.
A Vacina de Pneus é um produto thixotrópico, ou seja, quando o pneu está em movimento o gel torna-se mais líquido, em contrapartida, na medida em que o pneu cessa o movimento, o gel torna-se menos líquido, o que ajuda a mantê-lo espalhado pela banda de rodagem.

Aplicação do Produto
- Até 150cc - 1/2 frasco na traseira e 1/2 na dianteira
- Acima de 150 - 1 frasco em cada roda
- Super Esportivas - 1/2 frasco na dianteira e 1 frasco na traseira.

Benefício ao Usuário 
Ocorrendo furos maiores que o especificados pelo produto, desde que não sejam rasgos que possam danificar a estrutura do pneu, constatamos que o Selante pode retardar a perda de pressão de ar, permitindo em muitos casos, que a motocicleta seja conduzida com segurança até um local onde o pneu possa ser reparado.

A VACINA DE PNEUS * Motovisor, acaba com os 3 principais fatores de deterioração do pneu.
1 – Corrosão das partes metálicas do pneu: Ocorre devido à infiltração de umidade no interior do pneu. Esta infiltração ocorre por dois motivos:
a ) ar comprimido carrega consigo umidade
b ) falha no reparo feito com os métodos tradicionais.
A Vacina de Pneu soluciona este problema, pois contêm em sua formulação agentes antioxidantes que impedem a corrosão das partes metálicas da roda e do pneu.

2 – Perda de pressão por porosidade da borracha: A pressão dos pneus é um fator de extrema importância em sua vida útil. Conforme indicam os fabricantes de pneus em relatórios técnicos, quando o pneu curva-se em direção a roda provocando perda de aderência à pista e um desgaste muito maior dos pneus.
A perda de pressão pela porosidade da borracha é observada em todos os tipos de pneu. A Vacina de Pneu Motovisor soluciona este problema vedando toda a área interna do pneu por onde o ar poderia escapar com suas fibras que se acumulam no furo, vedando-o por entupimento.

3 - Aquecimento normal da banda de rodagem: Ocorre em razão do atrito existente entre o pneu e o solo, resultando em acúmulo de calor na banda de rodagem (pneu quente significa borracha mole, borracha mole desgasta mais rápido).
PROBLEMAS
Caso não ocorra a vedação
Verifique itens abaixo:
1. Objeto perfurante oleoso ou lubrificado.
2. Quantidade de produto no pneu abaixo da recomendada.
3. O pneu não rodou o suficiente para espalhar o produto.
4. Furo lateral onde o produto não alcança.
5. Rasgo, ruptura ou cordoalha danificada.
6. Borracha estressada, pode ocorrer em pneus mais velhos.
7. Dimensão da câmara de ar inapropriada para o pneu.
8. Objeto perfurante com diâmetro acima de 3mm em pneus "COM" câmara.
9. Objeto perfurante com diâmetro acima de 6mm em pneus "SEM" câmara.
10. Válvula ou bico com vazamento.



Prazo de Entrega
2 a 5 dias úteis



http://www.levimotos.com.br/

(11) 5061 8848
Nextel: 55*30*68534

Fone (11) 5061-8848 - JAQUETA SCOTT TP DILAN 100% IMPERMEÁVEL POLIÉSTER 600 D SOFT SHELL MENBRANA TRIPHASE ® (LANÇAMENTO 2012) - JAQUETAS. - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos

Fone (11) 5061-8848 - JAQUETA SCOTT TP DILAN 100% IMPERMEÁVEL POLIÉSTER 600 D SOFT SHELL MENBRANA TRIPHASE ® (LANÇAMENTO 2012) - JAQUETAS. - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos


JAQUETA SCOTT TP DILAN 100% IMPERMEÁVEL POLIÉSTER 600 D SOFT SHELL MENBRANA TRIPHASE ® (LANÇAMENTO 2012)

Descrição
- POLIÉSTER 600 D SOFT SHELL, TECIDO RESPIRÁVEL COM MENBRANA TRIPHASE ®
- COLARINHO CONFORTÁVEL
- MANGAS PRÉ - MOLDADAS
- PROTETORES REMOVÍVEIS APROVADOS PELA CE (COMUNIDADE EUROPÉIA) OMBRO E COTOVELO
- UM BOLSO INTERNO IMPERMEÁVEL
- TRÊS BOLSOS EXTERNOS (NÃO IMPERMEÁVEL)
- COMPARTIMENTO PARA PROTETOR DE COLUNA
- ZÍPER PARA CONEXÃO DE CALÇA
- AJUSTES NA CINTURA E PUNHO
- FORRO TÉRMICO REMOVÍVEL

Tamanhos
S / M / L / XL / 2XL 




[ KAWASAKI RACING ] - Outro pódio para Tommy Searle no Mundial de MX

[ KAWASAKI RACING ] - Outro pódio para Tommy Searle no Mundial de MX


Outro pódio para Tommy Searle no Mundial de MX
14, May, 2012



Tommy Searle conquistou mais um pódio para a Monster Energy Kawasaki Pro Circuit na etapa do México do Campeonato Mundial de Motocross, categoria MX2, realizado em Gadalajara.




O inglês finalizou em 2º lugar nas duas baterias depois de uma corrida emocionante de 40 minutos em uma altitude de aproximadamente 1700 metros. Os pilotos retardatários ficaram em seu caminho enquanto ele tentava alcançar os lideres. Tommy ocupa a  2ª colocação na classificação geral.

Seu colega de equipe, Joel Roelants, correu pela primeira vez depois de sofrer um grave acidente no GP da Itália, mas se mostrou bem recuperado e terminou em 4º lugar. O piloto está também na  4ª posição na classificação geral do campeonato.




Vallentin Teillet fez uma atuação sensacional e liderou parte da corrida, até que sofreu uma queda e machucou o pulso.

Dylan Ferrandis conseguiu sair da 6ª posição e ir para a 4ª na última volta, acumulando grandes expectativas na segunda bateria, mas uma batida  na primeira curva fez o piloto perder o controle e abandonar a prova.



Tommy Searle:

"Fiz uma boa largada do gate na primeira bateria, mas um dos pilotos encostou em mim e eu acabei tendo que frear. Consegui a liderança, mas alguns pilotos mais lentos me fizeram perder tempo. Na segunda bateria cometi um erro e acabei caindo na primeira volta, quando estava em 2º. Eu tinha velocidade para vencer, mas Jeffrey foi muito bem e eu não consegui alcançá-lo. Sei que as minhas condições físicas são boas, mas eu nuncavou parar de pressionar porque sei que os outros pilotos não conseguem manter suas velocidades".

Joel Roelants:

"Estou muito feliz em terminar em 4º lugar na segunda bateria, e se eu não tivesse caído na primeira bateria, poderia ter ficado em 4º também. Não consegui demonstrar todo o meu potencial nesse final de semana. Eu sabia que seria difícil, mas tive que me manter concentrado. Normalmente eu não ficaria contente com o 4º lugar, mas esse foi o máximo que eu consegui devido às circunstâncias".

Dylan Ferrandis:

"Não fiz uma boa largada, mas continuei fazendo pressão, e na última volta consegui passar Tixier e Roelants e terminei em 4º. Fiquei satisfeito com o resultado e mais otimista para a segunda bateria, na qual tive uma boa largada, mas acabei caindo na primeira curva. Danifiquei o acelerador, então tive que parar no pit stop e fazer alguns reparos. Quando voltei, um mexicano jogou a moto contra a minha, e fui obrigado
abandonar a corrida".