segunda-feira, 14 de maio de 2012

[ KAWASAKI RACING ] - Outro pódio para Tommy Searle no Mundial de MX

[ KAWASAKI RACING ] - Outro pódio para Tommy Searle no Mundial de MX


Outro pódio para Tommy Searle no Mundial de MX
14, May, 2012



Tommy Searle conquistou mais um pódio para a Monster Energy Kawasaki Pro Circuit na etapa do México do Campeonato Mundial de Motocross, categoria MX2, realizado em Gadalajara.




O inglês finalizou em 2º lugar nas duas baterias depois de uma corrida emocionante de 40 minutos em uma altitude de aproximadamente 1700 metros. Os pilotos retardatários ficaram em seu caminho enquanto ele tentava alcançar os lideres. Tommy ocupa a  2ª colocação na classificação geral.

Seu colega de equipe, Joel Roelants, correu pela primeira vez depois de sofrer um grave acidente no GP da Itália, mas se mostrou bem recuperado e terminou em 4º lugar. O piloto está também na  4ª posição na classificação geral do campeonato.




Vallentin Teillet fez uma atuação sensacional e liderou parte da corrida, até que sofreu uma queda e machucou o pulso.

Dylan Ferrandis conseguiu sair da 6ª posição e ir para a 4ª na última volta, acumulando grandes expectativas na segunda bateria, mas uma batida  na primeira curva fez o piloto perder o controle e abandonar a prova.



Tommy Searle:

"Fiz uma boa largada do gate na primeira bateria, mas um dos pilotos encostou em mim e eu acabei tendo que frear. Consegui a liderança, mas alguns pilotos mais lentos me fizeram perder tempo. Na segunda bateria cometi um erro e acabei caindo na primeira volta, quando estava em 2º. Eu tinha velocidade para vencer, mas Jeffrey foi muito bem e eu não consegui alcançá-lo. Sei que as minhas condições físicas são boas, mas eu nuncavou parar de pressionar porque sei que os outros pilotos não conseguem manter suas velocidades".

Joel Roelants:

"Estou muito feliz em terminar em 4º lugar na segunda bateria, e se eu não tivesse caído na primeira bateria, poderia ter ficado em 4º também. Não consegui demonstrar todo o meu potencial nesse final de semana. Eu sabia que seria difícil, mas tive que me manter concentrado. Normalmente eu não ficaria contente com o 4º lugar, mas esse foi o máximo que eu consegui devido às circunstâncias".

Dylan Ferrandis:

"Não fiz uma boa largada, mas continuei fazendo pressão, e na última volta consegui passar Tixier e Roelants e terminei em 4º. Fiquei satisfeito com o resultado e mais otimista para a segunda bateria, na qual tive uma boa largada, mas acabei caindo na primeira curva. Danifiquei o acelerador, então tive que parar no pit stop e fazer alguns reparos. Quando voltei, um mexicano jogou a moto contra a minha, e fui obrigado
abandonar a corrida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário