segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

XT 1200 SUPER TÉNÉRÉ LINHA 2012

O sistema de lubrificação é do tipo cárter seco que possibilita a maior distância mínima do solo desejada para performance em estradas de terra. 

Motor Compacto para Viagens Intercontinentais. Design compacto inovador que se prova em estradas de terra e serras 

O sistema de lubrificação é do tipo cárter seco que possibilita a maior distância mínima do solo desejada para performance em estradas de terra. A bomba d’água e balanceiro dianteiro compartilham o mesmo eixo e um desenho inovador é usado onde a bomba de óleo sai do eixo balanceiro dianteiro contribuindo para um propulsor compacto. O desenho do reservatório de óleo do carter seco torna possível a concepção de um chassis mais compacto e melhor centralização das massas, enquanto também oferece generosos 205 mm de vão livre do solo. É claro que a melhor centralização da massa da máquina significa condução mais leve e fáceis manobras em estradas sinuosas, aumentando o prazer na condução em uma variedade de diferentes ambientes. 

O novo motor de virabrequim de 270 graus 

O virabrequim de 270 graus não só fornece a forte tração inerente a esse formato, como também uma sensação suave que se aproxima daquela de um motor com virabrequim de 360 graus. A combinação das configurações YCC-T especiais e a otimização do sistema de transmissão com seu eixo cardan conferem uma personalidade totalmente nova ao desempenho desse motor com virabrequim de 270 graus. Essa nova personalidade é tipificada por “abundante tração” do tipo que permite que o condutor acelere com prazerosa potência em marcha alta sem reduzir ao conduzir em estradas secundárias.

O sistema de lubrificação é do tipo cárter seco que possibilita a maior distância mínima do solo desejada para performance em estradas de...

Computador de bordo onde todas as informações necessárias estarão disponíveis à sua vista. O consumo médio e instantâneo de combustível, temperatura do líquido refrigerante, Temperatura de entrada de ar, Odômetro TCS D-Mode, trip1, trip2, F-Trip, Tomada de 12 Volts.

Controle de tração YCC-T
(sistema de aceleração controlada eletronicamente) 3 níveis de ajustes que proporcionado ao condutor maior controle de tração de acordo com o uso e piso (terreno). 
D-Mode
Possibilita mudanças da curva de potencias do motor em 2 mapas.
·         Modo Touring “T” Resposta suave e confortável para uma pilotagem relaxante
·         Modo Sport “S”
Resposta de aceleração instantânea para uma pilotagem mais esportiva

Potentes faróis H7 / 55W x 2 independentes com acionamento da luz baixo e alto por solenóides. (refletor se movem mecanicamente)


Regulagem da pré-carga do suspensão traseira. Facilidade de ajuste sem ferramentas o que auxilia a preparação da moto para levar passageiros ou bagagens pesadas. 
A suspensão traseira é mono-amortecida com link. É ajustável para pré-carga e força de amortecimento de ressaltos. Adicionalmente, para facilitar o ajuste da suspensão para acomodar diversas condições de condução, o mecanismo de ajuste inicial de carga foi projetado para que ajustes possam facilmente ser efetuados sem a necessidade de qualquer ferramenta.


Aros em alumínio com estrutura em “T”, possibilitando o uso de pneus sem câmara, facilitando a manutenção e durabilidade dos raios.


Proporcionando maior conforto e segurança para o condutor contra pedra, vento e água.


  O “bagageiro triplo (multifuncional)” em resina plástica que vem de fábrica foi projetado para acomodar uma grande variedade de utilizações. O usuário pode escolher de três tipos de utilizações: 1) Forma padrão, 2) com um baú traseiro (opção) que pode ser montado sem qualquer dispositivo adicional de acoplamento e 3) como uma superfície de bagageiro plana removendo a garupa.



Para fornecer dirigibilidade natural em tudo, de viagens de longas distâncias à condução em estradas de terra e serras, a suspensão dianteira tipo telescópica invertida com tubos internos de 43 mm de diâmetro é adotada. Essa suspensão é totalmente ajustável para pré-carga e amortecimento de forças de compressão e ressaltos.


 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário