segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

XT 1200 SUPER TÉNÉRÉ LINHA 2012

O sistema de lubrificação é do tipo cárter seco que possibilita a maior distância mínima do solo desejada para performance em estradas de terra. 

Motor Compacto para Viagens Intercontinentais. Design compacto inovador que se prova em estradas de terra e serras 

O sistema de lubrificação é do tipo cárter seco que possibilita a maior distância mínima do solo desejada para performance em estradas de terra. A bomba d’água e balanceiro dianteiro compartilham o mesmo eixo e um desenho inovador é usado onde a bomba de óleo sai do eixo balanceiro dianteiro contribuindo para um propulsor compacto. O desenho do reservatório de óleo do carter seco torna possível a concepção de um chassis mais compacto e melhor centralização das massas, enquanto também oferece generosos 205 mm de vão livre do solo. É claro que a melhor centralização da massa da máquina significa condução mais leve e fáceis manobras em estradas sinuosas, aumentando o prazer na condução em uma variedade de diferentes ambientes. 

O novo motor de virabrequim de 270 graus 

O virabrequim de 270 graus não só fornece a forte tração inerente a esse formato, como também uma sensação suave que se aproxima daquela de um motor com virabrequim de 360 graus. A combinação das configurações YCC-T especiais e a otimização do sistema de transmissão com seu eixo cardan conferem uma personalidade totalmente nova ao desempenho desse motor com virabrequim de 270 graus. Essa nova personalidade é tipificada por “abundante tração” do tipo que permite que o condutor acelere com prazerosa potência em marcha alta sem reduzir ao conduzir em estradas secundárias.

O sistema de lubrificação é do tipo cárter seco que possibilita a maior distância mínima do solo desejada para performance em estradas de...

Computador de bordo onde todas as informações necessárias estarão disponíveis à sua vista. O consumo médio e instantâneo de combustível, temperatura do líquido refrigerante, Temperatura de entrada de ar, Odômetro TCS D-Mode, trip1, trip2, F-Trip, Tomada de 12 Volts.

Controle de tração YCC-T
(sistema de aceleração controlada eletronicamente) 3 níveis de ajustes que proporcionado ao condutor maior controle de tração de acordo com o uso e piso (terreno). 
D-Mode
Possibilita mudanças da curva de potencias do motor em 2 mapas.
·         Modo Touring “T” Resposta suave e confortável para uma pilotagem relaxante
·         Modo Sport “S”
Resposta de aceleração instantânea para uma pilotagem mais esportiva

Potentes faróis H7 / 55W x 2 independentes com acionamento da luz baixo e alto por solenóides. (refletor se movem mecanicamente)


Regulagem da pré-carga do suspensão traseira. Facilidade de ajuste sem ferramentas o que auxilia a preparação da moto para levar passageiros ou bagagens pesadas. 
A suspensão traseira é mono-amortecida com link. É ajustável para pré-carga e força de amortecimento de ressaltos. Adicionalmente, para facilitar o ajuste da suspensão para acomodar diversas condições de condução, o mecanismo de ajuste inicial de carga foi projetado para que ajustes possam facilmente ser efetuados sem a necessidade de qualquer ferramenta.


Aros em alumínio com estrutura em “T”, possibilitando o uso de pneus sem câmara, facilitando a manutenção e durabilidade dos raios.


Proporcionando maior conforto e segurança para o condutor contra pedra, vento e água.


  O “bagageiro triplo (multifuncional)” em resina plástica que vem de fábrica foi projetado para acomodar uma grande variedade de utilizações. O usuário pode escolher de três tipos de utilizações: 1) Forma padrão, 2) com um baú traseiro (opção) que pode ser montado sem qualquer dispositivo adicional de acoplamento e 3) como uma superfície de bagageiro plana removendo a garupa.



Para fornecer dirigibilidade natural em tudo, de viagens de longas distâncias à condução em estradas de terra e serras, a suspensão dianteira tipo telescópica invertida com tubos internos de 43 mm de diâmetro é adotada. Essa suspensão é totalmente ajustável para pré-carga e amortecimento de forças de compressão e ressaltos.


 
















sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NOVA FAZER YS250 2012

NOVA FAZER YS250 2012

O painel de instrumentos lembra o da irmã maior XJ6 N. O estilo e conta com conta-giros

análogo e velocímetro digital, além de diversas funções e luzes espias.




O farol com multirefletor e lente em policarbonato facetado semelhante a sua irmã maior

XJ6, e leva uma lâmpada de 60 watts.



A traseira possui uma rabeta ascendente e abriga uma lanterna em LED e alça para a

garupa. O desenho lembra as rabetas dos modelos esportivos da Yamaha.


Os freios, ambos a disco, tem 282 mm de diâmetro e pinça com dois êmbolos na dianteira,

enquanto na traseira leva um disco de 220 mm de diâmetro e pinça com um pistão,

suficientes para levar a Fazer 250 à imobilidade a curta distância.



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Motocicleta movida a Diesel é inventada na Inglaterra

Chama-se Track 800 CDI e é um modelo Big Trail...

A empesa Ovik Special Vehicles da Inglaterra, será a encarregada a comercializar a nova motocicleta Track 800 CDI, que se destaca por utilizar uma mecânica diesel de origem da Mercedes Benz, que lhe permite rodar de 30 a 65 km com um litro de combustível, é um modelo aventureiro Big Trail.

O motor dessa motocicleta é semelhante aos utilizados nos veículos utilitários da linha Smart do grupo Daimler-Benz, tem um propulsor de três cilindros em linha de 799cc, com alimentação turbo e intercooler com 54hp.
Seu preço na Inglaterra será o equivalente a 19.000 euros, aproximadamente 46 mil reais, depois, será comercializada pelo mesmo valor na comunidade europeia.





quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DICAS E ORIENTAÇÕES PARA O GARUPA DE UMA MOTO

O relacionamento piloto/garupa chega a ser quase uma arte! Andar na garupa da moto não é apenas aboletar-se atrás do piloto e curtir a paisagem. São necessárias atenção e sincronia, fundamentais para a segurança, pois, uma desatenção ou um comportamento inadequado, podem causar um acidente, levando ambos ao chão... Você que é passageiro numa moto sabe que a sua segurança está atrelada com a do condutor. Seja um garupa consciente e faça sua parte na condução da moto. Veja abaixo um vídeo com muitas dicas importantes para garupa e piloto.




segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fone (11) 5061-8848 - JAQUETA SCOTT RACER LEATHER 100% COURO (LANÇAMENTO 2011) - JAQUETAS. - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos

Fone (11) 5061-8848 - JAQUETA SCOTT RACER LEATHER 100% COURO (LANÇAMENTO 2011) - JAQUETAS. - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos



Fone (11) 5061-8848 - CAPACETE MT AIR BURNE - CAPACETES. - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos

Fone (11) 5061-8848 - CAPACETE MT AIR BURNE - CAPACETES. - Ligue (11) 5061-8848 - As Melhores Peças e Acessórios Para Sua Moto - Levi Motos



Mercado em expansão
Em 2011, a produção de motocicletas cresceu 16,8% e as vendas no atacado subiram 12,4%; Brasil é o quinto maior fabricante do mundo

A Abraciclo, Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, divulgou o resultado consolidado do setor em 2011. A produção total de motocicletas atingiu 2 137 417, ou seja, 16,8% superior ao ano anterior e apenas 3 500 a menos que o recorde do setor, alcançado em 2008.

De acordo com a entidade, as vendas no atacado cresceram 12,4% com 2 044 422 unidades, enquanto o número de emplacamentos em 2011 somou 1 940 297, acréscimo de 7,6% na comparação com o ano anterior. Com relação às exportações, foram enviadas ao mercado externo 73 373 unidades, evolução de 6% sobre 2010.

O Brasil hoje é o quinto maior produtor mundial de motocicletas e, segundo a Abraciclo, um dos mercados mais promissores, em franca evolução.

Fábrica - Honda




Nova Ducati 1199 Panigale

Nova Ducati 1199 Panigale traz o que há de mais moderno em termos de design e tecnologia

Texto Redação/ Fotos Divulgação- Ducati Press

Não há dúvidas: ultimamente, a motocicleta mais comentada nas rodas de boxes e redes sociais é a nova1199 Panigale. Lançada no EICMA (Salão de Milão) e com design agressivo e números superlativos (no que se refere á potência do motor e à leveza de sua estrutura), a Panigale está entre as máquinas mais poderosas no segmento das Superbikes.


Com a proposta de arrasar a concorrência, a esportiva é a moto em produção com as melhores relações peso x potência e torque x potência do mundo. O motor, conhecido como superquadro, tem 1199cc, dois cilindros em V, quatro válvulas por cilindro e 195cv de potência máxima. O peso total da moto é de 164 kg a seco, sendo uma das mais leves Superbikes de série de todos os tempos.




Claudio Domenicalli, diretor geral da Ducati, definiu o novo motor superquadro como o bi-cilíndrico mais potente de série já produzido, que representa um novo conceito de integração entre motor e chassi.

QUEBRANDO PARADIGMAS
O novo modelo quebrou diversos paradigmas da marca, como o chassi treliça, a embreagem a seco e o escapamento que não fica sob o assento. O chassi, agora de alumínio, tem o motor como parte integrante.



BMW R 1250 GS 2013

BMW R 1250 GS 2013 - NOVO FLAGRA!

Depois dos primeiros flagrantes feitos no último mês de agosto, a futura BMW R 1250 GS com motor arrefecido a água volta a ser vista em testes nas estradas europeias.
A renovada maxitrail deverá chegar em 2013 com um motor totalmente novo e, possivelmente, seja apresentada no Salão de Milão de 2012. Como já havíamos visto nas fotos do primeiro flagra, a transmissão por cardã e os escapes estão de lados opostos em relação à atual R 1200 GS.
O motor continua com a tradicional configuração boxer, mas a admissão passa a ser feita pela parte superior e a saída dos escapes pela inferior. Curiosamente, o radiador não é visível, o que já gerou algumas suspeitas na imprensa especializada europeia. Será que ela é mesmo “a àgua?”. Nossas fontes garantem que sim.
Os faróis dianteiros contam com novo formato e incorporam uma luz diurna de LED, mas, no geral, o novo design preserva nitidamente o inconfundível DNA da GS que já conhecemos. Ansioso para conhecer mais detalhes da maxitrail alemã? Nós também!